sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meu Senhor e meu Deus!

Com a força que fazes girar a terra
Sobre si mesma e em torno do sol
Também derrubas as folhas secas
E os impérios e seus reis.
 
Com a força com que derrubas as folhas secas
Fazes girar os astros do céu em todo o universo
E todos os dias comandas o nascer e o pôr do sol
Que nos aliviam na tristeza e nos dão esperanças.
 
És o Senhor dos Senhores
Do tempo, das forças e do infinito
Provedor do Amor de todos os amores
Perante quem é apenas sopro o meu grito.
 
Incompreensível por Tua grandeza
Eterno em Tua imperceptível ternura
Presente em explendor e beleza
Em cada detalhe de toda criatura.
 
Sim, meu Senhor e meu Deus!
Não há como não crer em Ti
Olhando para tuas obras, para os filhos Teus
Sempre a tua presença eu senti!
 
 

Nenhum comentário: