sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Oração dos enfermos

Senhor, coloco-me diante te ti em atitude de oração.Sei que me ouves, tu me conheces. Sei que estou em ti e que tua força está em mim. Olha para o meu corpo marcado pela enfermidade. Sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer. Sei que não te alegras com o sofrimento de Teus filhos.Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço. Torna-me paciente e compreensivo. Ofereço minhas preocupações, angústias e sofrimentos para ser mais digno de Ti.Aceita, Senhor, que eu una os meus sofrimentos aos de Teu filho Jesus que, por amor aos homens, deu Sua vida na cruz. Peço ainda, Senhor, que ajudes os médicos e enfermeiros a terem com os pacientes a mesma dedicação e amor que São Camilo tinha. Amém.

Nenhum comentário: